ERAGON GAMER
CamponesTOTAL DE ITENS59
REGISTRO EMjulho 16, 2016
ÚLTIMA VISITAnovembro 23, 2018
Atividade
Meu Projeto otpMysteriousERAGON GAMER respondeu ao tópico de Marshmello em OTServlist
[OPEN-SOURCE] POKE GOLDERAGON GAMER respondeu ao tópico de Tungs em OTServer Alternativo (ATS)
[Download] Remere's Map Editor 3.4ERAGON GAMER respondeu ao tópico de Stigal em Ferramentas
Tutorial completo do Remere's Map Editor!ERAGON GAMER respondeu ao tópico de Refe em Tutoriais de Mapping
OTCLIENT Debug que fica preto ao andar!ERAGON GAMER respondeu ao tópico de ERAGON GAMER em Clients
OTCLIENT Debug que fica preto ao andar!ERAGON GAMER respondeu ao tópico de ERAGON GAMER em Clients
Sprites Pokemons(Diancie,Cumbik,Mega Diancie.)ERAGON GAMER respondeu ao tópico de ClaudioMar231o em Spriting
Debug das bordas pretas...ERAGON GAMER respondeu ao tópico de ERAGON GAMER em Clients
Debug das bordas pretas...ERAGON GAMER respondeu ao tópico de ERAGON GAMER em Clients
[OTC] Modificando seu OTclienteERAGON GAMER respondeu ao tópico de Luga03 em Tutoriais de Clients
[Tutorial] Mudar miniwidowERAGON GAMER respondeu ao tópico de Deadpool em Tutoriais de Clients
Ajuda a tirar barras laterais do otcERAGON GAMER respondeu ao tópico de Developer Berg em Clients
[Encerrado] [Encerrado] ALGUEM PODERIA ME AJUDA Com OLD CLIENT???ERAGON GAMER respondeu ao tópico de ERAGON GAMER em Tópicos Sem Resposta
[Encerrado] [AJUDA] Alguem poderia me ajuda com OTC??ERAGON GAMER respondeu ao tópico de ERAGON GAMER em Tópicos Sem Resposta
[Encerrado] Ajuada URGENTEERAGON GAMER respondeu ao tópico de ERAGON GAMER em Tópicos Sem Resposta


